<< Voltar     


Deo-Colônia Camaro Black

Vencedor em Mercado - Perfumes - 2022

Data de lançamento: 07/08/2021

Vencedor: Passion
Design: S ENGENHARIA & MOCKUPS
Convertedor: Sky Comercio e Artes Graficas do Brasil LTDA
Brand owner: Passion Comércio de Perfumes e Cosméticos Ltda


País: Brasil


Cada parte da embalagem contribui para um design único. Inspirado no capô, destaque nos carros esportivos, frasco e tampa se unem e trazem as mesmas linhas, o mesmo desenho da peça do muscle car americano Camaro. Suas formas são atrativas e remetem ao veículo de mesmo nome. Isso atrai o consumidor, amante de carros esportivos, que tem o desejo de tê-lo para si.

Tampa, Rótulo, Embalagem Molde exclusivo de tampa e frasco, inspirados nas linhas de design do capô do Camaro. A placa com logo no centro do frasco traz sofisticação a embalagem, assim como o cartucho em papel metalizado e auto relevo.

Sua embalagem remete a esportividade do Camaro, traduzindo sua virilidade e status. Embalagem robusta, que atende o público masculino que tem paixão por carros de velocidade. A embalagem traduz a esportividade do veículo de mesmo nome, O propósito de trazer a marca para a perfumaria foi de suprir o desejo pelo carro e atender os amantes da marca.

As linhas inspiradas no veículo chamam a atenção dos amantes de carro e velocidade. O cartucho metalizado se destaca nas prateleiras. A placa com logotipo também chama a atenção pelas cores.

O frasco é produzido em vidro, a tampa é de plástico e o cartucho de papel. Todos materiais recicláveis. Não se aplica